Oficina "Produção Criativa - Como estruturar a apresentação de um projeto Audiovisual"

sáb 22/09


Local: Sesc Chapecó

Horário: 08:00h



Oficina "Produção Criativa - Como estruturar a apresentação de um projeto Audiovisual", com Sabrina Zimmermann

Por meio de dinâmicas, a oficina se propõe a apresentar diferentes maneiras de autoavaliar e compreender como as pessoas veem suas ideias. Repensar, recriar, refazer é essencial no processo de elaboração e pitching de uma obra cinematográfica, seja num curta, longa ou série, seja documentário ou ficção. 


A oficina é indicada para todos aqueles que possuem ou não um projeto, em produção, engavetado ou apenas na ideia. E aí, vamos propor na prática seus projetos audiovisuais?


*** Sabrina Zimmermann é graduada em Produção Audiovisual pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó (2011-2013), possui especialização em Produção pelo Curso Regular da Escuela Internacional de Cine y Televisión en San Antonio de los Baños en Cuba - EICTV (2015 - 2018) e especialização em Realização Cinematográfica pela Unochapecó (2013 - 2015). 
Dentre seus trabalhos no Cinema, destacam-se: Produção dos curta-metragens "El Hacedor de Muebles" (David Avilés, 2018) e "En la boca de la Mina" (Brandán Cerviño, 2018); Roteiro e Direção de Produção da websérie "Viral" (Julherme Pires, 2012); Roteirista e Diretora do curta-metragem "Antes dos vinte e tantos" (2015); e Produtora Executiva do curta-metragem Clareando (Zé Boita, 2014). Além disso, durante a graduação, foi a criadora do Experiência Audiovisual Universitária - EAU, iniciativa que colaborou com projetos como o documentário de longa-metragem "A Conquista" (Julherme Pires e Camila Arruda, 2015), no qual foi Assistente de Produção. Atualmente, desenvolve o projeto de longa-metragem Papel Carbono, de criação de Roberto Panarotto.