Campanha do Agasalho


29/08/2018 09:52





Há quem diga que o gesto de solidariedade acompanha a humanidade há milênios. E se assim for, talvez podemos até afirmar que nascemos” com esse sentimento. Foi com o espírito de generosidade, que a UCEFF Chapecó realizou pelo sexto ano consecutivo a campanha do Agasalho. Desta vez, cerca de 30 mil peças de roupas e calçados foram arrecadados em vários pontos de coleta na cidade.

A parceria com o Supermercado Celeiro, Supermercado Brasão, pela Zafiza Embalagens e a TecPrint Impressão Digital beneficiou moradores e famílias de programas sociais no município. As entidades que receberam doações foram a ONG Verde Vida, o Programa Viver, o Abrigo Municipal, a Associação dos Voluntários do Hospital Regional e o Centro Referência Assistência Social (Escola Antônio Morandini e Lar dos Idosos).

Mobilizadas com a Campanha desde o início, a cooperação das empresas parceiras torna a ação cada vez mais consolidada, promovendo a solidariedade em um dos períodos fundamentais do ano, o inverno. Em agradecimento à colaboração, os parceiros receberam uma placa especial como forma de reiterar a importância da participação da iniciativa. A gerente de Comunicação e Marketing da UCEFF Chapecó, Andressa Pacheco Moschetta, ressalta a disposição dos parceiros e parceiras que continuamente se engajam na Campanha. “Nós ficamos muito contentes em realizar essa ação, em mobilizar a comunidade e contribuir com o conforto de muitas pessoas”, comenta. 

Sempre aberto a ações sociais, o Supermercado Celeiro faz parte da Campanha desde a primeira edição. “Acreditamos muito na construção de bons momentos tanto para quem doa, como para quem recebe, por isso sempre incentivamos projetos sociais e iniciativas que promovam a solidariedade e o envolvimento dos nossos clientes”, completa a gerente de Marketing, Roberta Warth. 

Além das empresas, a ação contou com o auxílio prestado pelos zeladores da UCEFF, o seu Carlos Felix Nierotka e o seu Pedro Fidelmar Loureiro dos Santos, assim como o auxiliar administrativo José Neri Gomes Sorgato, responsáveis pela coleta e distribuição das doações.