Novidade Flor de Sal Cimsal


09/01/2019 14:10





Dicas para uso culinário:

Flor de Sal com Gengibre: possui um sabor picante e refrescante! O seu uso com a Flor de Sal é indicado para finalização tanto em pratos salgados quanto nos doces e em diversas ocasiões: quente, frio ou gelado! Considerado um ingrediente chave nas principais e renomadas cozinhas asiáticas, a flor de sal com gengibre é utilizada na finalização de sushis. Como sugestão,  aplique também em cremes ou purês de abóbora, de batata ou cenoura. Em carnes vermelhas fica muito saboroso e macio.

Flor de Sal Cardamomo: Se existe especiarias com alto poder aromático e nutricional, esta pode ser o Cardamomo. A sua mistura com a flor de sal proporciona mais sabor e aromatiza naturalmente seus pratos. O uso da Flor de Sal Cimsal com Cardamomo é indicado para finalizações em pratos salgados, doces e bebidas como café e chá. É indicado também para finalizações em legumes quentes, salada de frutas e sorvetes.

Flor de Sal com Alho e Limão: A combinação do Alho com o Limão além de natural harmoniza os sabores que são ricos em nutrientes essenciais para a saúde. Ambos misturados a Flor de Sal, podem ser utilizados na finalização de filés de carnes e frangos grelhados, assim como lagostins gratinados, lulas, salmão grelhado ao molho de maracujá, saladas de folhas e palmito em rodelas.

Flor de Sal Ervas Finas: As ervas finas são saudáveis, são leves, mais também excitante s e intensas. Sua composição recebe naturalmente o alecrim, manjericão, orégano e salsinha. A aplicação é indicada para finalização em peixes, frangos e manteigas.

Flor de Sal Tradicional: Totalmente natural e artesanal, sem adição de agentes químicos branqueadores ou antiumectantes, além de possuir 80% dos oligoelementos necessários a dieta alimentar.  Prove a Flor de Sal Cimsal e sinta o sabor natural e saudável desse condimento cobiçado em todo o mundo.

Você encontra todos esses sabores em nossas lojas! Aproveite e experimente! 


Fonte: http://www.cimsal.com.br/flordesal.html#